Memórias DRAM DDR3

A HT Micron , utilizando-se de insumos de alta qualidade e tecnologia, desenvolve localmente chips de memória DDR3L aplicáveis a todos PCs, incluindo Desktops, Notebooks e Ultrabooks. Os chips de memória da empresa são incentivados pelo PADIS e cumprem com as etapas exigidas para obtenção de benefícios das portarias de PPB.

Desenvolvido com a terceira geração do padrão DDR SDRAM, que opera com o dobro da velocidade da geração anterior e com um baixo consumo de energia de 1,35V, os componentes DDR3 são ideais para utilização das principais aplicações de memória que requerem grande densidade, altas frequências de operação e baixo consumo de energia. 

Os componentes DDR3 HT Micron oferecem operação totalmente síncrona referenciada as bordas de subida e descida do clock, com caminhos de dados que contam com um prefetch de 8-bits para alcançar alta banda de transferência. Estes componentes são retro compatíveis com ambientes de 1,5V sem mudanças. 

A maior preocupação da HT Micron é repassar a seus clientes produtos de alta  qualidade e confiabilidade. Com esse intuito, 100% das memórias DRAM produzidas passam por diversos estágios de testes de alto padrão e exigência, garantindo assim sua qualidade e eficácia..

Atualmente o encapsulamento é realizado em uma sala limpa de 700m² com classe de limpeza ISO 6,7 e o teste, em sala limpa classe ISO 8 (de acordo com a norma ISO 14644), tendo capacidade instalada para produzir Memória DDR3/L 1,5v e 1,35v, que podem produzir módulos de 2GB, 4GB e 8GB segundo as regras do PPB ou customizada segundo padrões Hynix, para notebooks e desktops.